Quem sou eu

Minha foto
Apóstolo de Cristo, Doutor em Teologia. Secret.Geral do Conselho Apostólico Brasileiro. Presidente da RAMC-Brasil, Rede Apostólica de Ministérios Cristãos, Presidente da Comunhão Cristã - Igreja Apostólica. Vice-Presidente para o Brasil da CONELA - Confederação Evangélica Latino Americana.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Transformação do Mercado

Entre os meus 21 e 36 anos de idade, trabalhei na empresa de minha família no comércio atacadista de gêneros alimentícios. Foram 15 anos de grandes desafios para adequar a empresa, aos inúmeros planos econômicos que se sucediam infrutiferamente!
Com trabalho insano, tínhamos que alterar preços dos mais de cinco mil itens à venda, num frenesi diário e intérminavel, visto estarmos vivendo dias de inflação que atingiram picos de 80% ao mês.
Mas os brasileiros foram treinados pela vida, e creio que não só as “baratas” e os “Volkswagen Brasília” mas também os brasileiros sobreviveriam bem a uma bomba atômica! Assim fomos sendo adaptados à realidade vigente, e a maioria sobreviveu até os dias de deflação que chegaram.
Porém, todo esforço em adaptar-se às mazelas da inflação, nos fizeram inadequados para a nova administração com inflação perto de zero, e ali vimos muitos amigos sucumbirem, empresas centenárias e profissionalizadas em sua gerencia, simplesmente falidas.
Tempos em que a luta fervorosa contra os cheques sem fundo, só perdia para a luta contra nosso maior sócio, o governo federal, que queria, e ainda quer de 37% à 41% do lucro de qualquer empresa brasileira. Lutávamos com fiscais corruptos que extorquiam mensalmente todos os colegas empresários, a fim de aplacar a ira do leão que os tentava devorar! Ou você acha que mensalão é coisa nova e inventada por políticos?
Eram tempos em que, para poder vender a um cliente poderoso, tínhamos que pagar ICM (Incentivo do Comprador Moderno), sem o qual, o comprador daria preferência a outro vendedor que, apesar de praticar preços maiores, pagava o ICM sem qualquer pesar!
Bom, minha gente, depois de denunciar todas essas mazelas que nunca foram extintas, só resta ao Brasil e ao mundo, voltar seus olhos para o alto e clamar: “Bendito o que vem em nome do Senhor!”.
Porém minha mensagem não tem intenções apocalípticas ou escatológicas, mas sim de celebração e encorajamento, visto que o Senhor da Glória, tem se compadecido de nós, e nos tem mostrado o caminho para a transformação da nação, de forma sobrenatural, e lastreada em muita oração, intercessão estratégica, e inúmeros atos proféticos, inspirados pelo coração do Pai.
Vimos em 2001, durante o alvorecer do movimento de transformação, a convocação de Deus para 40 dias de jejum e oração por nossa economia, ser prontamente atendida pela igreja, e assim nossa história está sendo reescrita.
Peço perdão, se minha ortografia ainda não foi adaptada às novas regras, mas todos sabemos o quanto é difícil mudar hábitos de uma vida inteira. Entretanto, “Haveria por acaso algo difícil demais para Deus?”. Jesus Cristo é o Deus dos impossíveis, e aprouve a Ele mudar as circunstâncias de mercado na nossa nação.

 O Brasil, tem vivido dias de tremenda prosperidade e transformação, rumo ao cumprimento das profecias que pesam sobre nós:
1º Como Foz do Iguaçu tem doze vezes o volume d´água que encontramos em Niagara Falls, também o Avivamento que virá sobre a nação brasileira será doze vezes maior que o de Toronto.

2º O Brasil terá uma economia de primeiro mundo, e nossa economia excederá a Norte Americana.

3º O Brasil será um celeiro de missionários para as nações.

4º O Brasil se tornará um celeiro e alimentará as nações do mundo.

5º O Brasil ou (brazeiro), receberá o sopro de Deus, e as chamas se espalharão às nações que transportaram o Pau Brasil, ou (pau em brasa), como um caminho de pólvora devorado pelo fogo do Espírito.

Cremos em profecias, e cremos ainda que temos uma parte importante que nos cabe, para o cumprimento delas: somos “porta voz” de Deus, para (como oficiais de justiça) fazer valer a obra que foi completada na cruz do calvário, dando voz à quem precisarmos dar, tanto de despejo, quanto de posse!
Como a história nos conta, a cada nação que foi visitada por Deus com um grande avivamento, e com a responsabilidade de fazer expandir o Reino de Deus por todas as nações, percebeu-se um manto de provisão e prosperidade cobrindo aquela nação, a fim de prover o recurso necessário para tão majestosa obra. Foi assim no século XIX com a Inglaterra, e foi assim no século XX com USA, a assim será com o Brasil no presente século.
Se tão somente, o Brasil demonstrar o temor do Senhor, e um espírito de serviço que seja achado por Deus como daqueles cujo coração é totalmente dele, haveremos de experimentar de forma sobrenatural o desvendar das riquezas de Deus, que estiveram escondidas sob nossas terras e sob nossos mares, e o Brasil enriquecerá e cumprirá seu desígnio profético como já mencionamos.
Deus faça este braseiro arder em labaredas que se alastrem por todo o continente, e que sejam transportadas essas labaredas pelo vento de Deus, até os quatro cantos da terra, em Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário