Quem sou eu

Minha foto
Apóstolo de Cristo, Doutor em Teologia. Secret.Geral do Conselho Apostólico Brasileiro. Presidente da RAMC-Brasil, Rede Apostólica de Ministérios Cristãos, Presidente da Comunhão Cristã - Igreja Apostólica. Vice-Presidente para o Brasil da CONELA - Confederação Evangélica Latino Americana.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Até o Tempo da Restauração de Todas as Coisas!

Nossa conferência foi extraordinária, sobrenatural, permeada da Glória de Deus como não se via a tempos!
Recebi dos Aps. Rony Chaves e Guillermo Maldonado, muita unção, muito poder de Deus, e fui chacoalhado até os ossos, recebi a palavra fresca, revelada desde o coração do Pai, e junto com ela a autoridade apostólica, tão escassa e tão necessária em nossos dias!

Como bem colocou o Ap. Maldonado, uma reunião onde, não se manifesta o sobrenatural de Deus, deixa claro que o controle foi dos homens, e Deus não esteve alí, já que, quando lhe é permitido, Ele sempre se manifesta, e tal manifestação é assombrosa, milagrosa, poderosa, totalmente além do que se podia esperar!

Mas nosso título "Tempos de Restauração", pode dar a entender que, devemos trabalhar ainda muito tempo, e promover a restauração de todas as coisas, e só então, os céus iriam liberar a Jesus Cristo para que retorne e reine.
Minha opinião e discernimento não é esse! Creio que Ele sim é o restaurador, e que cumprido o tempo determinado por Deus, Ele regressará, e trará restauração para todas as coisas. A Ele, e só a Ele pertence a obra, nós apenas corroboramos com ela.

Esse pensamento não deve levar ninguém a cruzar os braços, em vista dos sinais dos tempos em que vivemos, mas sim, por causa da urgência, levar cada um a ser achado ativo no trabalho, e não dormindo, quando Ele voltar.

Sigamos e prossigamos servindo ao Corpo de Cristo, e apaixonados por Ele, venhamos a ser achados Sua Noiva!

Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário